Treinamentos de Excelência e Performance em Atendimento

Nosso objetivo é levar a cultura do atendimento de excelência como diferencial, para que os consultórios e clínicas possam crescer, aproveitando todas as oportunidades que se apresentam na prospecção de novos pacientes.

Etapas dos treinamentos

Recepcionar

Receber as pessoas, passar uma imagem positiva e prestar um bom atendimento

Atender

Esclarecer as dúvidas dos pacientes, de acordo com os processos da clínica.

Filtrar

Identificar as necessidades dos pacientes e direcioná-los para a solução adequada.

Agilizar

O tempo de resposta é determinante, por isso é preciso ter agilidade e eficiência.

Orientar

Gerar soluções para as necessidades e garantir a satisfação dos pacientes.

Treinamento básico de atendimento

Objetivo: Trabalhar o atendimento desde a base como organização, vestimenta, aparência, postura, vocabulário, cordialidade, e atenção as necessidades do paciente.

  • A primeira impressão do paciente
  • Princípios básicos de um atendimento de excelência
  • A diferença entre prestar um atendimento e proporcionar uma experiência
  • Tipos de cliente
  • Como trabalhar o atendimento presencial quando o telefone toca.

Scripts básicos de atendimento

Objetivo: Trabalhar o atendimento através do WhatsApp, redes sociais ou chat, padronizando o atendimento através de mensagens para as principais perguntas e questionamentos dos pacientes. ​

  • Tempo de resposta ideal para mensagens​
  • Como iniciar e finalizar um atendimento por mensagem ​
  • Identificando procedimentos pela linguagem do paciente. ​
  • Respondendo as dúvidas mais frequentes de pacientes.​
  • Organização de rotinas como confirmação de consulta por mensagem.​

Especialidades Odontológicas​

Objetivo: Trabalhar o conhecimento das especialidades que a clínica oferece na linguagem do paciente, identificando as necessidades, com foco nos benefícios dos procedimentos e diferenciais do consultório.​

  • Apresentação das especialidades resumida, com os principais procedimentos de cada especialidade. ​
  • Benefícios dos procedimentos na visão do paciente.​
  • Identificando procedimentos. ​
  • Como se posicionar quando o questionamento é preço.​
  • Como trabalhar os diferenciais da clínica.​

Sua empresa em um nível superior​

Nosso time de especialistas entrará em contato para entender suas necessidades e apresentar uma proposta com as soluções necessárias. 

Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 Bloco 7, salas 345/346 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

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